Gerenciador de Notícias Artigos / Blogs / Notícias

Colaboradores Motoca retiram vítimas de ferragens em acidente.

0 Comentários
501
25 Mar 2017

ATENDIMENTO DA EQUIPE CNH A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO

O acidente ocorreu no perímetro entre as cidades de Vila nova dos martírios e São Pedro da agua Branca. O motorista de uma Hillux decidiu parar dentro da faixa de rolamento da via, em vez de ir para o acostamento, com o objetivo de entrar em sua fazenda, porém, ele não percebeu que atrás, vinha um caminhão carregado de combustível. Para não colidir com a Hillux o motorista do caminhão desviou para a outra faixa, colidindo frontalmente com um Uno que vinha na mão contrária.

O choque foi tão forte que os três ocupantes do Uno ficaram presos nas ferragens, a situação só não foi pior porque a equipe de vendas externas da Motoca, passava pelo local no momento e realizaram o atendimento pré-hospitalar, como é notório nas imagens. Enquanto muitos curiosos passavam, paravam, registravam com seus celulares e seguiam, nossos colaboradores ficaram até o fim; Retiraram os feridos do veículo, pois os bombeiros não chegaram a tempo. As ambulâncias de Vila nova dos martírios e São Pedro da agua Branca não dispunham de materiais e equipamentos básicos, necessários para o atendimento, sendo apoiadas pelo SAMU que chegou em seguida.

O motorista sofreu escoriações leves, sua esposa que estava no banco do carona também sofreu lesões superficiais, porém, a terceira vítima, o rapaz que estava no banco do passageiro, ficou com os pés presos nas ferragens e sofreu uma forte lesão na coluna, pois estava sentado no banco central do veículo, onde o cinto de segurança é apenas pélvico, com a colisão seu corpo foi projetado para trás e para frente, é o conhecido “efeito chicote “por consequência disso o rapaz ficou paraplégico.

Deixamos aqui nossas palavras de agradecimento, aos nossos colaboradores, que pararam para ajudar aquela família. Este é o Espírito da Campanha Harmonia no Trânsito, tão disseminada em nossa região. Participe você também de nossa luta por um trânsito mais seguro para todos.

Por- Edilberto Wagner

0.0
Ultima Modificação: 13 março 2017 09:38
Artigos relacionados: Clientes da Motoca. Treinamento com clientes Motoca. Motoca e Setran promovem Blitz educatica. Motoca qualifica Devesa Civil. Motoca na praia - Por um meio ambiente melhor! Curso de pilotagem com clientes - Motoca Açilândia Motoca e Maio Amarelo 2017. Super Lançamento na Motoca!!! Trânsito de Imperatriz = vítimas constantes! Motoca e Colégio Militar de mãos dadas por um trânsito melhor!
motoca acidente ajuda

Sem comentários

Deixe um cometário

Seu endereço de e-mail não será publicado.