Gerenciador de Notícias Artigos / Blogs / Notícias

Lançamento Honda

0 Comentários
490
29 Mai 2017

SH 150i chega ao Brasil!

A Honda lançou oficialmente no mercado brasileiro o SH 150i 2017, novo modelo de Scooter que chega ao mercado prometendo oferecer aos condutores um balanço interessante entre tecnologia, design e também desempenho. A novidade chega em um segmento muito interessante para o mercado, que é justamente o de scooters compactos.

A tecnologia está presente desde o momento da partida. A moto não chega a trazer novidades que podem ser consideradas inéditas no mercado de uma forma geral, mas a forma como a SH 150i se utiliza das mesmas pode ser um diferencial. Para que a moto dê a partida, por exemplo, o condutor precisa estar com sua chave inteligente no máximo a dois metros do veículo.

Essa comunicação entre a chave e o computador da moto também já libera a tampa do combustível e as traves do assento. Outro ponto que também acaba se destacando bastante quando comparado com os modelos que podem ser considerados rivais diretos é a ergonomia da moto, uma vez que o piloto vai sentado com a coluna ereta e os pés bem posicionados no assoalho.

Em termos de desempenho, a moto oferece para os pilotos um motor monocilíndrico com 150 cc com duas válvulas no cabeçote, injeção eletrônica e arrefecimento líquido. Mas esse modelo passou por algumas alterações interessantes quando comparado com o modelo PCX 150, que também se utilza deste modelo de motor. As mudanças foram feitas na central eletrônica. O motor também foi recalibrado para ficar mais potente.

De acordo com as informações oficiais divulgadas pela Honda, o modelo oferece 4,7 cv (a 7.750 rpm) e 1,40 kgfm (a 6.250 rpm). Esses dados representam, quando comparados com o modelo PCX 150, ganhos de 1,6 cv a 0,04 kgfm, respectivamente. O modelo também conta com a transmissão CVT, que anula a preocupação de acionar embreagem ou engatar marchas.

Além disso, o modelo também está sendo vendido como uma excelente opção para as pessoas que estão procurando por mais economia no consumo de uma forma geral. Como o motor consegue manter os giros do motor baixos, ele ajuda bastante e evitar o desperdício do combustível, o que faz com que a média seja de 42 km/l.

                                                                                          EM BREVE NA MOTOCA!

0.0
Ultima Modificação: -/-
Artigos relacionados: Super Lançamento na Motoca!!! Honda 2017 Quem disse que Honda é só Moto? Primeira motocicleta Honda 125cc Superação de Soichiro Honda Nova queridinha da Honda - XRE 190cc.
honda scooter nova

Sem comentários

Deixe um cometário

Seu endereço de e-mail não será publicado.