Gerenciador de Notícias Artigos / Blogs / Notícias

Motoca - Imperatriz- Bairro centro

0 Comentários
1257
01 Mar 2016

Quando um time de futebol se sagra campeão em um torneio que disputou, isto é motivo de grandes festas, seus jogadores recebem o troféu e algumas vezes até passeio no carro dos Bombeiros pelas vias de sua cidade, porém nem sempre ser campeão em algo é necessariamente bom! Exemplo disso são os dados de atendimento médico do SAMU em Imperatriz.

Segundo o  SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no ano de 2015 o bairro CENTRO de Imperatriz,  foi o grande campeão! No entanto, este título não se deve comemorar, pois se trata do bairro com maior índice de atendimento médico,estes causados por acidentes de trânsito. Foram 414 acidentes registrados, vindo logo em seguida a Br 010 com 241 e o Bacuri com 194.

O bom é que não são só notícias ruins, a analise do SAMU demonstra que de 2014 para 2015 houve um declínio no número de acidentes de trânsito de 7,6%, caindo o número de vítimas em 9,6% , e o de óbitos em 4,1%. 

Diante estes números de redução de acidentes e óbitos em Imperatriz, tem se a convicção de que as ações da Campanha Harmonia no Trânsito da Motoca, tem contribuído para tão importante resultado, além dos demais seguimentos que desenvolvem ações de conscientização no trânsito, como: Setran, Ministério Público, Sest/Senat dentre outros.Enfim, o que não se pode é perder a fé!É como falava Fernando Pessoa " Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho de minha altura". Ver um trânsito seguro e trabalhar para isso é o que se deve fazer!

0.0
Ultima Modificação: 12 maio 2016 03:47
Artigos relacionados: Palestra no Centro de Distribuição- Mateus 2017 Clientes da Motoca. Treinamento com clientes Motoca. Motoca e Setran promovem Blitz educatica. Motoca qualifica Devesa Civil. Motoca na praia - Por um meio ambiente melhor! Curso de pilotagem com clientes - Motoca Açilândia Motoca e Maio Amarelo 2017. Colaboradores Motoca retiram vítimas de ferragens em acidente. Super Lançamento na Motoca!!!
motoca Imperatriz honda Acidentes de trânsito samu paz no trânsito

Sem comentários

Deixe um cometário

Seu endereço de e-mail não será publicado.