Gerenciador de Notícias Artigos / Blogs / Notícias

'Pokémon Go': motorista bate carro nos EUA enquanto jogava game

0 Comentários
521
24 Ago 2016

Um homem bateu o carro que dirigia em Auburn, no estado americano de Nova York, por se distrair enquanto jogava "Pokémon Go", na noite da última terça-feira (12). Segundo a polícia da cidade, ele admitiu que utilizava o aplicativo para smartphones no momento do acidente, saiu da estrada e bateu de frente em uma árvore. Ele não teve ferimentos graves.

Em comunicado, a polícia afirmou que o ocorrido serve como "um exemplo de como acidentes podem acontecer facilmente quando alguém está envolvido por um jogo e não está prestando atenção". O motorista admitiu que estava distraído por jogar enquanto dirigia.

A corporação também aconselhou cidadãos a não usarem o aplicativo enquanto dirigem ou andam de bicicleta, não invadirem propriedade privada tentando pegar um pokémon, estarem sempre conscientes do ambiente ao seu redor para evitar perigos como estradas ou buracos, tomarem cuidado ao compartilhar sua localização com estranhos e sempre andarem em grupos em locais públicos e bem iluminados. 

Não temos a intenção de depreciar o jogo apenas de alertar seus usuários, sobre os riscos que estão expostos, ao utilizarem no trânsito!

0.0
Ultima Modificação: 22 agosto 2016 10:48
Artigos relacionados: Boné inteligente ajuda motorista a não dormir ao volante. Mulheres exigentes na escolha do carro! Carro Rebaixado, pode? O terror de vários motoristas: A BALIZA
motoca trânsito honda paz motociclista

Sem comentários

Deixe um cometário

Seu endereço de e-mail não será publicado.