Palavra do Diretor Harmonia no Trânsito

Fernando

Em busca de um trânsito melhor

Nos últimos 12 anos a Motoca vem sendo protagonista do grande crescimento do número de motocicletas em cidades, vilas e fazendas de nossa região

Graças ao desenvolvimento e profissionalismo de nossos colaboradores, temos modificado a realidade econômica e financeira, gerando emprego e renda para grande parcela da população. Isso enobrece o trabalho de cada um, nos fazendo sentir orgulhosos e atuantes. Por outro lado sentimos mais responsabilidade pelo que comercializamos. O número de acidentes envolvendo motociclista passa a fazer parte de nossa atenção diária. A motocicleta é a solução para inúmeras necessidades, como agilidade, economia, liberdade e rapidez. Mas, moto com imprudência, como beber e pilotar, gera consequências trágicas, agravadas se a moto estiver com itens de segurança (pneus, freio, etc.) negligenciados.

A campanha Harmonia no Trânsito veio para rebater essa situação. Através dessa campanha idealizada pela MOTOCA, conseguimos atingir os motociclistas levando conscientização sobre sua responsabilidade no trânsito e ainda, técnicas de uma pilotagem segura, além de levarmos informações sobre a importação de uma manutenção preventiva para manter a motocicleta em plena condição de segurança.

Acreditamos que, com o envolvimento de todos, podemos modificar as estatísticas, podemos melhorar nosso trânsito, e obter tudo de bom que uma motocicleta pode proporcionar.

Fernando Brito  | Diretor Presidente Motoca